Aprova Brasil - Associação de Proteção Veicular

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Resumo

Proteção do seu veículo contra roubo, furto ou colisão.
A união de todos em prol de um bem comum !

Informações de Contato

Av. Perimetral Qd.21 Lt.24 Nº 848 Setor Campinas, Goiânia, Goiás, Brasil 74520-110

fone: ver fone(62) 3922-0345

website: http://www.associacaoaprovabrasil.com.br

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Descrição

VANTAGENS AO ASSOCIADO

:. REBOQUE DO VEÍCULO APÓS SINISTROS

Na ocorrência de acidente,incêndio,roubo ou furto do veículo,que possibilite o deslocamento por seus próprios meios em consequência do evento descrito,a Central de Assistência fornecerá ao associado o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima e/ou por solicitação do associado a um outro local,desde que não ultrapasse o limite de 100 Km do local do evento.

Importante 1: O associado responsabilizar-se-á pela remoção de eventual carga transportada no veículo antes do envio do reboque.

Importante 2 :Não está previsto os custos com equipamentos especiais ( Munk,Guindaste,Etc...) para resgate do veículo.

Importante 3 :Será disponibilizado somente 1 reboque por evento.Caso o evento ocorra fora do horário comercial, o veículo será encaminhado para a base do prestador de serviço ou para a residência do associado,onde posteriormente será removido para oficina indicada pelo associado, respeitando o limite máximo permitido.


:. TROCA DE PNEUS

Na hipótese de ocorrerem danos ao(s) pneumáticos, que impossibilitem a locomoção do veículo por seus próprios meios,a Central de Assistência disponibilizará o serviço de reboque,para que o veículo seja levado a borracharia mais próxima, limitado a um raio de 100 km do local do evento.

Importante 1 – Todas as despesas para o conserto do pneumático: mão de obra, pneus,câmara, bicos, etc, serão de responsabilidade do associado.


:. PANE SECA

Na hipótese de impossibilidade de locomoção do veículo, por falta de combustível, a Central de Assistência providenciará o serviço de reboque para que a mesma seja levada até o posto de combustível mais próximo, limitado um raio de 100km do local do evento.

Importante 1 :Todas as despesas referentes ao abastecimento de combustíveis,serão de responsabilidade do associado.


:. TÁXI

Em caso de acidente,incêndio,furto/roubo do veículo ocorrido em até 40 km do domicílio,conforme cadastro, será providenciado táxi até o endereço residencial do associado.

Importante 1: Quando o veículo do associado for destinado a transporte de passageiros (táxi,vans e assemelhados), será disponibilizado socorro somente para o motorista veículo.

Importante 2: Não está previsto atendimento de táxi em ocorrência de pane elétrica/mecânica.


:. GUARDA DO VEÍCULO

Em atendimento realizado pela assistência,e caso seja necessário a guarda do veículo em local apropriado, por não haver nenhuma oficina disponível,a Central de Assistência,providenciará a guarda do veículo até o limite de r$100,00 (cem reais), até que possa ser efetuada a sua remoção até a oficina ou concessionária mais próxima.


:. TRANSPORTE PARA RETIRADA DO VEÍCULO

Após o conserto do veículo,em evento que tenha sido atendido pela Assistência,em município situado a mais de 100 km da residência do associado,a Central de Assistência providenciará transporte para que o associado ou pessoa de confiança possa recuperar o veículo.

Importante 1:Este transporte limitar se a extensão entre município de domicílio e o de reparo.


:. MOTORISTA SUBSTITUTO

Em caso de acidente com o veículo que impeça o associado de dirigir,ou ainda em função de seu falecimento,a Central de Assistência colocará à disposição um motorista habilitado para o prosseguimento da viagem ou retorno ao município do domicílio limitado a R$400,00 desde que não haja nenhum acompanhante que possa dirigir o veículo.

Importante 1: A Central de Assistência não se responsabilizará por despesas como combustível, pedágio e gastos pessoais do motorista.

Importante 2: Caso o associado opte pela continuação da viagem, essa despesa não deverá exceder à de retorno ao Município de seu domicílio.

Importante 3: Serviço disponível quando o veículo se encontra fora do município de domicílio do beneficiário, previamente atendido pela Central de Assistência através de reboque.


:. CHAVEIRO

Em caso de perda,roubo/furto ou quebra de chaves nas fechaduras,bem como fechamento das mesmas no interior do veículo, e/o associado não puder se locomover com o veículo, a Central de Assistência enviará um chaveiro até o veículo para que, sempre que tecnicamente possível, seja realizada a abertura da porta.

Importante 1: Caso não seja possível resolver o problema por meio do envio do chaveiro, fica garantido o reboque do veículo até uma oficina mais próxima,respeitando o limite estabelecido na cláusula REBOQUE.

Importante 2: Não estão abrangidos os custos de mão de obra e peças para confecção de chaves,troca e conserto de fechaduras e ignição que se encontram danificadas.


:. REGISTRO NO CADASTRO DO CNVR

Em caso de furto ou roubo do veículo,a Central de Assistência providenciará o registro junto ao CNVR (Cadastro Nacional de Veículos Roubados) para facilitar sua localização.


:. ASSISTÊNCIA DO ASSOCIADO

RETORNO AO DOMICÍLIO

(em sequência a pane ou acidente)

Em caso de ser confirmada a imobilização do veículo para reparo por mais de 48 horas, decorrente de pane ou acidente previamente atendido,serão colocadas à disposição do associado e os beneficiários, (considerada a capacidade de lotação do veículo determinada pela fabricante), transporte alternativo a critério da Central de Assistência,para que possam retornar ao Município de seu domicílio.

Importante 1:Caso o associado opte pela continuação da viagem, essa despesa não deverá exceder à de retorno ao Município de seu domicílio.

Importante 2 :Quando o veículo do associado for destinado a transporte de passageiros (táxi, vans e assemelhados), será disponibilizado socorro somente para o motorista do veículo.


:. HOSPEDAGEM

Em caso de evento previamente atendido,a Central de Assistência proporcionará ao motorista do veículo, e de seus acompanhantes,respeitada a lotação oficial máxima do veículo de carga, estada em hotel,com diária máxima de R$50,00 (cinquenta reais)por pessoa,se o conserto do veículo não puder se realizar no mesmo dia ou caso o retorno ao domicílio não seja possível devido às condições locais.

Na eventualidade de ser escolhido pelo associado um hotel cujo valor da diária seja superior aos limites aqui estabelecidos, será de sua exclusiva responsabilidade o custeio da diferença.Em nenhuma hipótese será aceita a compensação de valores,caso o hotel escolhido tenha diárias em valor inferior a R$50,00 (cinquenta reais).

Importante 1: Este serviço inclui apenas o pagamento da estadia no hotel,estando excluídas as despesas extras como:alimentação, divertimento, entretenimento, locações, telefone, fax,celular,etc.

Importante 2: O serviço acima será prestado quando o evento ocorrer mais de 100 km da cidade de domicílio do associado.


:. SOCORRO ELÉTRICO/MECÂNICO

Em caso de pane, a central de Assistência providenciará o envio de um socorro elétrico/mecânico, para que o veículo, se possível tecnicamente, seja reparado no local onde se encontra. Caso o reparo não ocorra, será providenciado o serviço de reboque, para que o mesmo seja levado à oficina mais próxima e ou por solicitação do associado a um outro local, desde que não ultrapasse o limite de 100 km do local do evento.

Importante 1: A Central de Assistência providenciará o envio de um socorro elétrico/mecânico, desde que seja possível sua execução no local do evento, excluindo-se portanto, qualquer despesa com compra ou substituição de peças ou mão de obra que for cobrado para serviço relativo ao evento, porém,executado em outro local.

Importante 2: O associado responsabilizar-se-à pela remoção de eventual carga transportada no veículo antes do envio do reboque.


:. REBOQUE DO VEÍCULO APÓS PANE

Na ocorrência de pane,que impossibilite o deslocamento por seus próprios meios em conseqüência do evento descrito, a Central de Assistência fornecerá ao associado o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima e ou por solicitação do associado a um outro local, desde que não ultrapasse o limite de 100 km do local do evento.

Importante 1: O associado responsabilizar-se-à pela remoção de eventual carga transportada no veículo antes da efetivação do reboque.
TRANSMISSÃO DE MENSAGENS

A pedido do associado, a Central de Assistência se encarregará de transmitir a uma ou mais pessoas residentes no Brasil e por ele especificadas ,mensagens relacionadas ao(s) evento(s) previsto(s).


:. REMOÇÃO HOSPITALAR EM CASO DE ACIDENTES

Em caso de acidentes, atendidos pela Central de Assistência, em que o associado ou passageiro, após os primeiros socorros e por indicação médica,necessite de remoção inter hospitalar, será disponibilizado meio de transporte mais adequado à situação com despesas limitadas em R$1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) por evento, independente do número de beneficiários.


:. ENVIO DE ACOMPANHANTE EM CASO DE ACIDENTE

Em casos de acidente onde o associado permaneça hospitalizado por mais de 10 (dez) dias, fora de seu município de residência,será providenciado o meio de transporte mais adequado,para que um familiar ou alguém indicado para tal, residente no Brasil, possa visitá-lo,garantido inclusive a esta pessoa, seu retorno ao domicílio.


:. TRANSLADO DE CORPOS EM CASO DE FALECIMENTO

Em caso de falecimento do associado e/ou de seus acompanhantes,respeitada a lotação oficial máxima do veículo,em conseqüência de acidente com o veículo cadastrado,será providenciado o translado dos corpos até o local do sepultamento.

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta - 8:00 às 18:00
Sábado - 8:00 às 14:00

Localização

Goiânia - Goiás

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